Sejam Bem Vindos (:

sábado, 17 de agosto de 2013

...

Acredito que nada acontece apenas por acontecer, porém nunca acreditei em destino. Isso sempre me incomodou um pouco, porque essa mania de esperar acontecer nunca fiz muita questão de seguir. Mas na maior parte das vezes me canso de quebrar a cara e simplesmente desisto antes mesmo de saber se daria certo. Tenho uma certa credibilidade com a rotina, e em alguns momentos ate penso que seria mais fácil me importar bem menos, mas sempre acabo exagerando. Agora entendo porque minha mãe sempre me falou para não ter pressa para crescer. Esse negócio de achar que a gente precisa de alguém para ser feliz, já descartei a muito tempo, cada um sabe o que lhe faz bem e isso já é o suficiente. A vida se torna mais leve quando você para de achar que as coisas vão cair do céu e te fazerem feliz sem nenhum esforço. A realidade não machuca, pelo contrário, ela faz bem. Correr atrás é ter certeza do que se quer, orgulho nunca fez bem para ninguém, mas saber a hora de parar é algo importante e que poucos conseguem enfrentar. O ser humano tem uma certa ânsia de não acreditar na força que tem, e por isso prefere continuar como está, aliás já está tão acostumado que é melhor não pagar para ver, que grande burrice, vamos arriscar mais, viver mais, sorrir mais, a vida é agora, está na hora de aprender a viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário